FJ no papel!

Em dezembro fui entrevistada pela revista Sabores do Sul, do Rio Grande do Sul, e hoje por acaso descobri que semana passada a matéria entrou no site deles. Ficou bem interessante, e ainda conta com dicas de outros blogs de culinária 😀 Veja aqui e não deixe de opinar!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. chef no forno
    maio 19, 2011 @ 10:00:33

    Legal! Um amigo me entrevistou esses dias pra uma revista e eu escrevi um artigo pra uma outra de distribuição gratuita. É impressionante mesmo como as coisas aparecem do nada. Internet é uma coisa muito louca mesmo. Ah! O nome desse blog é muito bom mesmo. Além da analogia, o marketing espontâneo gerado pelo termo em ferramentas de buscas deve ter sido muito bacana também.

    Responder

  2. Carol Jardim
    maio 19, 2011 @ 11:43:28

    Olá, Marina!
    não conhecia o seu blog, e confesso que fui atraída pelo título! (Também sou jornalista, e achei o título genial) Vou te adicionar nos meus feeds para voltar mais vezes! Aparece “lá em casa” também! > http://www.raizdegengibre.com
    Um abraço,
    Carol Jardim

    Responder

    • Marina
      maio 19, 2011 @ 16:35:25

      Carol, que bom que gostou do meu blog. Ele tá meio abandonado por enquanto, tô vivendo na Espanha até julho, mas logo volto com as postagens 😀 E teu site… impecável, parabéns.

      Responder

Deixe um comentário

