Sorvete de damasco

Mais uma receita facílima, dá pra fazer em 10 minutos! Essa receita fica realmente boa, com textura ideal de sorvete.

– 1 xícara de damascos cortados ao meio

– 1 + 1/2 xícara de água

– 3 colheres de sopa de suco de limão

– 1 lata de leite condensado

No microondas, esquente os damascos e a água por 4 minutos, formando uma calda rala junto às frutas. Deixe esfriar e liquidifique com o limão e o leite condensado. 6 horas de freezer e está pronto e delicioso 🙂

Aqui tem outras receitas que eu já testei.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Maria Valquíria Da Hora
    nov 01, 2011 @ 08:02:50

    Oi amiga. Espero que você não se importe de chama – la de amiga.
    Eu sou uma verdadeira ratinha de fogão, adoro fazer docês, também eu venho de uma familia onde todos gostam de cozinhar a minha mãe era professora de arte – culinária. Bem eu achei a receita divina vou aproveitar o feriado do dia de finados
    e por a receita em dia.
    Um abraço.
    Valquíria

    Responder

  2. Marina
    nov 01, 2011 @ 09:07:14

    Que legal,faça mesmo que não vai se arrepender!! Obrigada por comentar 🙂

    Responder

Deixe um comentário

